segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente envolvendo motos no Nortão deixa um morto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, de 52 anos, morreu, ontem, no acidente envolvendo motos (marcas e modelos não informados), na avenida Perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta. Outras duas pessoas, de 41 e 29 anos, ficaram feridas, segundo dados confirmados pelo Corpo de Bombeiros. A identidade dele ainda está sendo confirmada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado pelos militares com as pupilas comprimidas e sem sinais vitais, mas como havia temperatura corporal satisfatória foi feito encaminhamento ao hospital e constada a morte.

As outras duas vítimas foram socorridas semiconsciente com resposta verbal comprometida e respondia a estímulos. Apresentava escoriações na face, na região abdominal.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente não foram apontadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises para ajudar a Polícia Civil esclarecer as responsabilidades pela colisão.

Em outro acidente em Alta Floresta, dois homens, de 29 e 26 anos, morreram no acidente envolvendo uma Yamaha YBR e Honda Bros, na MT-208.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, Jefferson Luiz Macaiewski, de 19 anos, foi encontrado, ontem à noite, morto no carro (marca e modelo não informados) que dirigia, numa vala às margens da estrada que dá acesso à comunidade de Campinho Verde, Lucas do Rio Verde.

Em Nova Mutum, condutor de um Fiat Uno, de 57 anos, ficou gravemente ferido na colisão com uma Volvo FH540 prata, ontem à tarde, na MT-235. Ele foi socorrido pela equipe dos bombeiros e levado ao Hospital Regional.

Ainda em Mutum, um jovem, de 21 anos, teve ferimentos ao capotar um carro (marca e modelo não informados), hoje de madrugada, na MT-249.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE