O acidente envolvendo uma carreta e uma Mitsubishi L200, foi registrado, ontem à noite, no distrito de Vila Paredão, em General Carneiro (449 quilômetros de Cuiabá). O condutor da caminhonete ficou preso às ferragens, e faleceu no local. A Politec confirmou a identificação como Elmo Batista do Santos, 55 anos. Ele é técnico em telecomunicações e era morador de Cuiabá. O corpo foi transladado para capital, onde será velado e sepultado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a vítima já estava morta. Foi realizado o desencarceramento e a liberação do corpo para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal.
Na carreta, o motorista e a esposa foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações e suspeitas de fraturas, porém com “sinais vitais estáveis”.
Os dois veículos ficaram às margens da pista, em um matagal. A caminhonete ficou completamente destruída. De acordo com a PRF, a colisão foi frontal. A dinâmica passa a ser investigada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.