PUBLICIDADE

Homem morre eletrocutado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O fato foi registrado, esta manhã, no bairro Industrial, em Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá). A vítima, identificada Edicléssio da Silva, 28 anos, ficou pendurada em um poste da rede de alta tensão. O corpo dele foi retirado do local após os funcionários da concessionária de energia desligarem a eletricidade na região.

Funcionários de uma empresa nas proximidades disseram que ouviram um barulho alto vindo do poste. Ao saírem para ver o que ocorria, se depararam com o homem pendurado e aparentemente sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, nada pode fazer para auxiliar a vítima.

Ele foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia. Em seguida, será liberado para os procedimentos fúnebres.

Ainda não se sabe o motivo que o levou a subir no poste de alta tensão. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital mulher ferida em acidente no Nortão

Crischeli Soares da Silva, de 37 anos, faleceu ontem...

Três morrem em colisão frontal entre carros na BR-163 em Mato Grosso

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um...
PUBLICIDADE