terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MT-423 no Nortão

PUBLICIDADE

O capotamento de um Fiat Uno branco ocorreu na rodovia estadual, a cerca de 45 quilômetros da cidade de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), esta tarde. De acordo com a Polícia Militar, um homem morreu no local e outras duas pessoas foram socorridas por uma ambulância que passava pela região. As identidades ainda não foram confirmadas.

“A ambulância passava pelo local e socorreu estas duas pessoas. Eles encontraram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional”, disse um soldado da PM, ao Só Notícias.

Segundo informações deste policial, testemunhas informaram que o veículo seguia normalmente pela rodovia, teria saído da pista, colidiu contra uma árvore e capotou. Esta versão passa a ser investigada.

O local já foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está analisado as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

(Atualizada às 17h15)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE