PUBLICIDADE

Médico morre e mulher é socorrida em colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Sorriso; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 11h46)

O acidente envolvendo o VW Nivus branco e um caminhão prancha Mercedes Benz foi, há pouco, no quilômetro 758 da rodovia federal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que estava no Nivus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a passageira do automóvel, a médica Gabriely Bianchi foi socorrida e encaminhada ao hospital. Em uma rede social, ela gravou um vídeo emocionada. “Vim aqui dizer que está tudo bem comigo, a tomografia está tudo bem, não teve nenhuma alteração, peço por favor que rezem pelo Breno. Tenho que agradecer muito a Deus, eu sou um milagre, rezem por ele, por favor”.

O corpo do médico ficou preso às ferragens e houve necessidade de desencarceramento. “Foi um choque de grande energia bem considerável, teve perda do motor, grande parte do veículo foi despedaçado. A princípio, o que foi passado para a gente aqui por terceiros é que o carro vinha na BR-163 e o caminhão estava fazendo a rotatória. O motorista do caminhão passou a informação para a gente que ele não viu o carro”, explicou o sargento Justo, dos bombeiros.

O motorista do caminhão detalhou em sua versão que realizava contorno para seguir sentido Ipiranga do Norte, quando houve colisão do automóvel na traseira do caminhão. Com o impacto, o carro tombou sobre a lateral direita, tendo a lataria da lateral esquerda bastante danificada. A dinâmica passa a ser apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também foram acionadas para o registro da ocorrência. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE