PUBLICIDADE

Médico morre e mulher é socorrida em colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Sorriso; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 11h46)

O acidente envolvendo o VW Nivus branco e um caminhão prancha Mercedes Benz foi, há pouco, no quilômetro 758 da rodovia federal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que estava no Nivus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a passageira do automóvel, a médica Gabriely Bianchi foi socorrida e encaminhada ao hospital. Em uma rede social, ela gravou um vídeo emocionada. “Vim aqui dizer que está tudo bem comigo, a tomografia está tudo bem, não teve nenhuma alteração, peço por favor que rezem pelo Breno. Tenho que agradecer muito a Deus, eu sou um milagre, rezem por ele, por favor”.

O corpo do médico ficou preso às ferragens e houve necessidade de desencarceramento. “Foi um choque de grande energia bem considerável, teve perda do motor, grande parte do veículo foi despedaçado. A princípio, o que foi passado para a gente aqui por terceiros é que o carro vinha na BR-163 e o caminhão estava fazendo a rotatória. O motorista do caminhão passou a informação para a gente que ele não viu o carro”, explicou o sargento Justo, dos bombeiros.

O motorista do caminhão detalhou em sua versão que realizava contorno para seguir sentido Ipiranga do Norte, quando houve colisão do automóvel na traseira do caminhão. Com o impacto, o carro tombou sobre a lateral direita, tendo a lataria da lateral esquerda bastante danificada. A dinâmica passa a ser apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também foram acionadas para o registro da ocorrência. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...
PUBLICIDADE