sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Leandro Carlos Lopes, de 42 anos, morreu após receber uma descarga elétrica em uma empresa no bairro Sagrada Família, localizada a cerca de 5 quilômetros do centro de Rondonópolis (217 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 13h. Ele estava usando um cinto antiqueda e ficou preso na estrutura de mais de 6 metros de altura. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Wellington Fraga Pedrozo informou, ao Só Notícias, que foi necessário fazer a retirada do corpo com um suporte. “Como já havia a constatação da morte pelo médico do Samu, nós aguardamos a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e, depois, fizemos a retirada utilizando o próprio cinto que ele usava para trabalhar”.

A versão investigada é Leandro Carlos realizava manutenção da rede elétrica da empresa quando acabou sendo atingindo pela descarga. Ele teria sido contratado através de uma empresa terceirizada.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE