quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Homem morre afogado durante pescaria em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Antônio Aparecido Bezerra, de 58 anos, foi vítima de afogamento enquanto pescava na companhia de amigos, no rio Coxipó, nas proximidades do bairro Jardim dos Ipês. O caso foi registrado ontem à tarde. Foi relatado, no boletim de ocorrência, que o anzol da vítima teria se enroscado numa vara e mergulhou para fazer a retirada.

Porém, os colegas alegaram que ele não retornou à superfície. Moradores se mobilizaram para buscas no ponto de desaparecimento, mas nada foi encontrado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as águas se encontravam turvas devido ao horário e os trabalhos foram remanejados para o dia seguinte.

Esta manhã, familiares retornaram ao local e o avistaram submerso nas proximidades. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizou análises pela área. Posteriormente, encaminharam o corpo para os exames de necropsia. Não há confirmação sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa retirada de caminhão-guincho que caiu de ponte em Sorriso

As equipes da secretaria municipal de Infraestrutura, Transportes e...

Ministro da Educação visita obras de Centros de Vivência e Equoterapia da UFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, visitou, ontem, as...
PUBLICIDADE