quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Homem fratura costelas após ser atingido por ônibus em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi socorrido e encaminhado ao hospital regional após ser atingido por um ônibus. O acidente aconteceu esta tarde, quando a vítima trafegava de bicicleta na avenida Perimetral Norte.

“Nos deparamos com a vítima em decúbito ventral, com sinais de gasping (dificuldade para respirar) aparentemente. Porém, após uma segunda avaliação dentro da viatura, constava-se que estava com um pouco de teor alcoólico”, explicou o enfermeiro Márcio Santos.

Segundo o profissional, o ciclista sofreu fraturas nas costelas. “Ele acabou respondendo aos estímulos. Ainda assim, tratava-se de um paciente grave e foi conduzido para o hospital regional de Sinop”, concluiu. 

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu quando o ônibus foi fazer uma manobra. As causas ainda serão investigadas. Não houve outros feridos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE