quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre após colisão frontal entre moto e carreta no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 10h11)

O acidente envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma Mercedes-Benz branca ocorreu na MT-320, nas proximidades do parque de exposições em Colíder (175 quilômetros de Sinop), esta manhã. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o condutor da moto foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Josiel Gomes de Carvalho, de 53 anos. O motorista da carreta não teve ferimentos.

De acordo com informações de um agente da Guarda de Trânsito, que esteve no local e registrou a ocorrência, a colisão foi frontal. “O motorista da carreta contou que seguia de Nova Canaã para Nova Santa Helena e o condutor da motocicleta no sentido contrário. Ele trafegava atrás de um caminhão quando a moto invadiu a pista e bateu de frente”.

A versão apresentada e as circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A moto ficou completamente destruída. Já a carreta teve alguns danos da parte da frente.

Segundo informações da funerária Pax Med, o corpo de Josiel Gomes será velado na capela municipal e sepultado nesta terça-feira, às 16h, em Colíder.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE