A colisão envolvendo uma Yamaha e um VW Gol branco ocorreu ontem à noite, na avenida Sibipirunas, cruzamento com rua das Pitangueiras. Um homem, de 32 anos, que estava na motocicleta, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Seu atual estado de saúde não foi informado.
O motorista do carro, de 22 anos, disse à Polícia Militar que estava trafegando pela Pitangueiras e o motociclista pela Sibipirunas quando no cruzamento houve a colisão.
A PM fez o registro da ocorrência e os dois veículos foram liberados no local. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas.


