PUBLICIDADE

Homem fica ferido em acidente em Sinop e veículos bastante danificados

PUBLICIDADE

A colisão entre Fiat Uno azul, com placas de Santo Antônio do Monte (MG), e um Renault Logan cinza, de Sinop, ocorreu, esta tarde, no cruzamento entre a avenida dos Ingás e a rua das Jussaras, no bairro jardim das Violetas. O motorista do primeiro veículo teve ferimentos, recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro do carro. Em seguida, foi transferido ao Hospital Regional. O atual estado de saúde não foi informado.

O outro condutor saiu ileso. Ele explicou aos policiais que foi surpreendido pelo outro automóvel, freou, mas não conseguiu evitar a colisão. Essa versão será apurada.

Com a batida o Uno ficou com as duas portas da lateral do motorista completamente amassadas. Já o Logan teve o para-choque arrancado, farol quebrado e capô muito amassado.

A Polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: show gospel de Clayton Queiroz será este mês com entrada gratuita

O cantor gospel Clayton Queiroz será a principal atração...

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...
PUBLICIDADE