quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem fica em estado gravíssimo após ser prensado entre dois veículos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi socorrido em estado gravíssimo, esta noite, após ser prensado entre um caminhão de pequeno porte e uma caminhonete. O acidente ocorreu em uma residência localizada na rua Jaraguá, no bairro Jaraguá, na região do São Cristóvão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Hospital Regional. 

A princípio, a hipótese que passa a ser investigada é de que o homem estava escorando um pedaço de madeira em uma caminhonete, que estava em um declive no quintal. A suspeita é que o objeto improvisado não tenha segurado o veículo, que acabou andando, atingindo a vítima e a prensando junto ao caminhão de pequeno porte, que estava no local. 

“No local, a gente não conseguiu ter todos os dados. Só foi afirmado que ele colocou o corpo na frente para que os dois veículos não se chocassem. A velocidade não era muito grande, mas os veículos eram pesados e fez com que houvesse o esmagamento”, afirmou o sargento Evangelista, do Corpo de Bombeiros. 

Segundo o bombeiro, quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima ainda estava consciente e sentada, porém, o estado de saúde acabou piorando. “A gente trouxe o mais rápido possível (para o hospital). Durante o transporte, ele apresentou sinais de rebaixamento, foi verificado que havia fratura nos arcos costais. Provavelmente, uma hemorragia interna. Teve uma parada cardiorrespiratória. A situação dele no momento é crítica”, comentou o militar. 

As causas do acidente passam a ser apuradas. As marcas e modelos dos veículos envolvidos não foram confirmadas. 

Em outro acidente em Sinop, esta noite, conforme Só Notícias já informou, o condutor de uma motocicleta foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

Em instantes, mais detalhes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE