O acusado de 60 anos acabou sendo preso pouco tempo depois de provocar o segundo acidente com vítima fatal, no último sábado à noite, na região de Curvelândia. Ele abandonou a Ford F-1000 que dirigia, fugiu por meio de um meio de um matagal e foi encontrado, após denúncias, tentando pegar carona. Após ser detido, confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h30, em uma estrada nas proximidades do município e vitimou Jairo Lopes Ramos, 18 anos, que conduzia uma Honda CG Titan preta. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e foram informados que o motorista da caminhonete fugiu sem prestar o devido socorro.
Testemunhas apontaram para qual local o suspeito fugiu e foram atrás. Cerca de cinco quilômetros depois, se depararam com um outro acidente. O acusado em fuga na caminhonete se envolveu em uma colisão com um VW Gol prata. O condutor deste veículo, Célio Aristide Correa, 42 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A caminhonete foi deixada no local e o condutor fugiu a pé pela mata. Ele foi até outra via e pedia carona, quando foi denunciado e preso. Ele passou pelo teste do bafômetro que confirmou o consumo de álcool. Em seguida, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.
Devido aos acidente, a estrada precisou ficar fechada por algumas horas até o trabalho da perícia.