PUBLICIDADE

Homem é socorrido em estado grave após colisão entre carros no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O acidente foi há pouco e envolveu um VW Saveiro e um Fiat Strada branco na avenida Ludovico da Riva Neto, nas proximidades da prefeitura de Alta Floresta (313 quilômetros de Sinop). Um idoso, de 65 anos, que estava no primeiro carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde era considerado grave.

De acordo com um cabo dos bombeiros que ajudou no atendimento, a vítima apresentava possível Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e não respondia os sinais dos militares. O condutor da Strada, não foi encontrado para receber os atendimentos necessários.

A versão investigada é que o idoso estava com o carro estacionado quando foi atingido na lateral pela Strada. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e apontar as responsabilidades no boletim de ocorrência.

Ambos os veículos ficaram completamente danificados. Com impacto, o Saveiro teve uma das rodas arrancadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para curso gratuito na área de beleza em Lucas do Rio Verde

A prefeitura está com inscrições abertas para o curso...

Sorriso: carro capota após passar em radar da BR-163

O veículo Fiat branco capotou e parou na faixa...

Bilhete vendido em Mato Grosso é premiado com R$ 30 mil na Federal

Entre os contemplados da 1ª série da loteria Federal,...
PUBLICIDADE