PUBLICIDADE

Homem é socorrido com fraturas em colisão entre moto e carro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

O acidente entre uma Honda Titan vermelha e o Fiat Strada branco ocorreu ontem, na Estrada Vicinal 1ª Leste, situada na área rural de Alta Floresta. O condutor da moto, de 42 anos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a avaliação inicial, os militares constataram que apresentava fratura aberta no pé esquerdo, suspeita de fratura no joelho esquerdo e múltiplos cortes contusos, com a presença de hemorragia significativa. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

As informações iniciais são de que os veículos seguiam em sentidos opostos quando se envolveram em colisão frontal. No entanto, as circunstâncias exatas do ocorrido não foram especificadas. O motorista do veículo prestou auxílio ao ferido e acionou o resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de concurso para defensores públicos em Mato Grosso terminam dia 28

A fase de inscrições em concurso da Defensoria Pública...

Cobra-de-veado é capturada em avenida de Lucas do Rio Verde

O exemplar de suaçuboia (Corallus hortulana), também conhecida como...

Motociclista perde o controle, atinge guard-rail e morre em rodovia de MT

A Polícia Militar confirmou que Júnior Torres Azara, de...
PUBLICIDADE