PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de aliciar sexualmente as enteadas em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de aliciar sexualmente duas enteadas, de 16 e 14 anos. O caso foi registrado ontem de madrugada, após uma equipe ser acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi. A mãe das vítimas, de 42 anos, que consta como suspeita no registro policial e seria conivente com a situação, também foi detida e conduzida à delegacia.

O caso foi denunciado quando a adolescente de 16 anos procurou atendimento na UPA e contou o que estava acontecendo à assistente social. Durante o atendimento, ela também revelou que a irmã mais nova teria sido vítima do mesmo suspeito.

Conforme o relato da adolescente, os abusos teriam começado aproximadamente dois meses antes. Segundo ela, o padrasto passou a fazer abordagens de cunho sexual por meio do celular e a pedir imagens íntimas. Ainda de acordo com o relato, o homem teria oferecido dinheiro para que a adolescente mantivesse relações sexuais com ele. Diante da situação e com medo de continuar sofrendo os abusos, a vítima deixou a residência e procurou abrigo na casa de uma amiga.

A segunda vítima, de 14 anos, também relatou ter sido alvo de investidas do padrasto. Segundo o boletim, o homem teria feito abordagens de cunho sexual e oferecido R$ 50 para a adolescente mostrar partes íntimas. A equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O Conselho Tutelar acompanhou o atendimento às vítimas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como estupro e aliciamento sexual, e deverá ser investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias e a eventual participação de cada envolvido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE