PUBLICIDADE

Homem é preso no Nortão por embriaguez após se envolver em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 36 anos, foi preso após se envolver em um acidente de moto em Paranaíta (360 quilômetros de Sinop) acusado de embriaguez ao volante após atingir uma jovem, de 19 anos, que ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que os dois condutores andavam sentido centro e, no momento da colisão, o homem se deslocava em alta velocidade quando bateu na traseira da outra moto.

O suspeito teve apenas lesões, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP recomenda que prefeitura de Santa Carmem faça correção em edital de seletivo

O Ministério Público de Mato Grosso emitiu uma recomendação...

Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE