PUBLICIDADE

Homem é preso em Mato Grosso com mais de 20 tabletes de cocaína em veículo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares prenderam, esta tarde, um homem por tráfico de droga, em Sapezal ( 480 quilômetros de Cuiabá). Os policiais foram informados por meio de denúncia que um Toyota Corolla prata, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecente.

Durante buscas pela BR-364, o carro foi identificado e iniciado o procedimento de abordagem no motorista que estava sozinho. Nada de ilícito foi localizado.

O veículo foi encaminhado a unidade da PM para uma vistoria mais detalhada onde foram encontrados 25 tabletes de cocaína e um tablete somente da folha da droga.

O entorpecente estava acondicionado na parte de trás do banco traseiro. O Corolla também foi apreendido e levado juntamente com material à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador prensado por betoneira é socorrido em Sinop

O Corpo de Bombeiros socorreu um trabalhador, de idade...

Caminhão-pipa pega fogo na BR-163 em Sorriso

O incêndio num caminhão-pipa Scania branca foi registrado, ontem,...

Carro colide e derruba dois postes em Sinop

O veículo Palio Adventure colidiu contra um poste de...
PUBLICIDADE