PUBLICIDADE

Homem é hospitalizado no Nortão após ser picado por escorpião

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

O homem, de 51 anos, precisou ser encaminhado para cuidados médicos no Hospital Regional Albert Sabin, ontem à noite, ao sofrer picada de um escorpião-amarelo em sua casa, na rua Açai, na região central de Alta Floresta.

Seu atual estado de saúde não foi confirmado no boletim de ocorrência. Para o Corpo de Bombeiros, ele detalhou que estava em seu quarto, quando pisou acidentalmente no animal e foi ferroado. Minutos depois, sentiu sinais de mal-estar, febre e fortes dores.

Ele chegou a ficar desorientado, enquanto era encaminhado para a unidade hospitalar. Foi feita a administração do soro (antiescorpiônico) e permanece em observação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital mulher ferida em acidente no Nortão

Crischeli Soares da Silva, de 37 anos, faleceu ontem...

Três morrem em colisão frontal entre carros na BR-163 em Mato Grosso

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um...
PUBLICIDADE