A tentativa de homicídio ocorreu esta tarde no estacionamento de uma empresa localizada na rua Atílio Fontana, no bairro Leonel Bedin. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima levou uma facada no pescoço e duas no braço esquerdo.
“A gente foi chamado via 192, às 13h57, para atender um paciente que tinha sido vítima de arma branca pela companheira. Rapidamente, fomos até o local, onde o paciente estava no chão, com muito sangue ao redor. Perdeu bastante sangue”, detalhou a médica do Samu Ana Carnaúba.
“Rapidamente, começamos os primeiros atendimentos, identificamos se o paciente estava em parada ou não. E junto com a equipe da Rota do Oeste, encaminhamos para a ambulância e fizemos as primeiras medidas de reanimação. Contivemos o sangramento e conseguimos entregar o paciente estável”, complementou.
A principal suspeita de cometer o crime deixou o local e está sendo procurada pela Polícia Militar. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Segundo a médica do Samu, o estado do paciente é considerado grave. “Estava bem crítico, se demorasse mais cinco minutos, provavelmente, não iria sobreviver. É grave, mas está sob todos os cuidados”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui