PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em represa no Nortão

PUBLICIDADE

Os bombeiros encontraram, ontem à tarde, o corpo de Sidinei Rigo, 35 anos, em uma represa a aproximadamente 15 quilômetros do centro de Colíder (160 quilômetros de Sinop). Com base em relato de familiares, a polícia informou que ele deixou a cidade, foi à propriedade, que pertence à família, entrou na represa e não foi mais visto.

O pai informou que buscas chegaram ser feitas por conta própria, no entanto, posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a vítima sem vida. A represa tem cerca de quatro metros de profundidade.

Ainda conforme informações policiais, a vítima não saberia nadar, mas teria o hábito de frequentar o local usando boia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

O local e horário do velório e sepultamento não foram confirmados.

(Atualizada às 9h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...

Supervisor morto em acidente na BR-163 será sepultado em Sinop

O corpo de Marcos Bueno da Silva, de 38...

Aposta de Mato Grosso ganha R$ 68,6 mil na Lotomania

A aposta de Cuiabá acertou 19 das 20 dezenas...
PUBLICIDADE