Geral

Homem é encontrado morto às margens de rodovia no Nortão

Gilsomar Lopes da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto ao lado de uma Honda Bros preta, às margens da MT-220, em um trecho entre Brasnorte e Juara (340 e 291 quilômetros de Sinop, respectivamente), ontem. De acordo com um sargento da Polícia Militar, a localização foi feita por motoristas que passavam pelo local.

“Eles encontram primeiro a motocicleta às margens da rodovia e, depois, foram acompanhando os rastros deixados na pista até o corpo da vítima. É possível que ele tenha caído da motocicleta e acabou morrendo ainda no local”, disse o sargento da PM, ao Só Notícias.

O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As causas do acidente devem ser apontadas em um laudo que ainda será feito pelos peritos criminais.

A Polícia Civil também deve abrir um inquérito para investigar as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente e se pode ter envolvimento de outro veículo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e o reconhecimento oficial foi feito pelos familiares. Um funerária informou, ao Só Notícias, que o sepultamento de Gilsomar Lopes está previsto para ocorrer em Juína, esta manhã.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 09h04)