PUBLICIDADE

Ferido em acidente em Sinop é hospitalizado e envolvido é acusado de não prestar socorro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Bros vermelha e um Hyundai HB20 branco foi nas ruas Margaridas e Perobas, no Jardim Imperial. O condutor da moto, de 60 anos, foi socorrido pelos bombeiros e, devido aos ferimentos, precisou de atendimento no hospital regional.

A vítima declarou a Polícia Militar que transitava pela Perobas, quando o carro cruzou em sua frente pela outra via, e ele atingiu a lateral.

O motorista do carro não permaneceu no local e deixou de prestar socorro à vítima. Com o impacto, a Bros ficou com o tanque amassado e pneu dianteiro danificado.

Testemunhas conseguiram identificar a placa do HB20 às autoridades, que localizaram a residência do proprietário, mas não foi encontrado para esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota e casal morre em rodovia federal de Mato Grosso

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, hoje,...

Corpo de homem é encontrado após carro cair em rio em Guarantã

Um homem de 41 anos foi encontrado morto hoje...

Politec bateu recorde ano passado com emissão de 75 mil laudos periciais em MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encerrou o...
PUBLICIDADE