PUBLICIDADE

Homem é condenado a 8 anos de reclusão em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Oito anos de reclusão em regime semi-aberto. Esta foi a sentença a qual Manoelino José da Purificação foi condenado, no júri popular realizado hoje. Os jurados consideraram que ele é culpado pela tentativa de assassinato de Doliria Geni Klauck Soutier e o juiz Gabriel Matos aplicou a pena.

O crime ocorreu em 23 de novembro de 2005, dentro de um ônibus que se dirigia para a comunidade Pontal do Marape. Armado, Manoelino teria disparado um tiro contra a vítima, que acabou sobrevivendo.

Nesta semana serão realizados dois outros júris. Na quinta-feira, será a vez de Jedson Gomes de Oliveira, acusado pela tentativa de homicídio qualificado contra Antônio Carlos de Oliveira Serra, em 14 de junho deste ano. A vítima deixava uma danceteria e ao passar pela rua dos Cedros foi baleada por dois tiros. Jedson está preso.

Na sexta-feira, será julgado Rogério Lemes dos Santos, acusado de participação no assassinato de Cleverson dos Santos em 24 de agosto de 2008. O fato ocorreu na avenida dos Uirapurus, em frente a uma danceteria. Conforme a Justiça, Rogério teria instigado e participado ativamente junto com o co-réu Edmilson dos Santos Nogueira quando então a vítima teria sido esfaqueada. Rogério responde a este processo em liberdade. No entanto, está preso por outro caso.

Os dois júris têm início programado para 9h.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Safra de soja em 2026 em Mato Grosso tem crescimento, prevê IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) prevê, para...

Bombeiros combatem incêndio em residência em Sinop

O incêndio numa residência de madeira foi, no final...

Corpo de piloto é encontrado após 5 dias que barco virou em Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil...
PUBLICIDADE