sexta-feira, 30/janeiro/2026
PUBLICIDADE

Homem é condenado a 5 anos por esfaquear outro em Sinop

PUBLICIDADE

Izaias dos Nascimento Mota foi condenado, em júri popular, a 5 anos e 10 meses de reclusão, regime inicial semiaberto, pela tentativa de homicídio contra Sidnei Geraldo Martins, em 26 de fevereiro de 2006, no Jardim Vitória Régia. O júri foi realizado ontem. A tentativa ocorreu na rua Alcides Faganello. Sidnei levou mais de dez golpes de faca – que atingiram abdômen, tórax e outras partes do corpo – socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento. De acordo com o processo, um dia antes da tentativa, réu, vítima e o irmão da vítima acabaram sendo presos após se envolverem em uma briga. No dia do crime, estavam em um bar onde novamente se desentenderam.

No processo consta que “acusado teria agido então dominado por uma violenta emoção, logo após injusta provocação da vítima, pois, teria sido agredido e ameaçado por ela”, descreve.

O próximo júri popular está programado para sexta-feira. Rodrigo dos Reis Costa é acusado de matar Beline Nunes da Silva, em outubro de 2007.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aluna da rede estadual é aprovada em 1º lugar em Medicina na UFMT de Sinop

A estudante Maria Gabrielly Caldeira Primo, de 21 anos,...

Sinop: morre no hospital jovem ferida em acidente entre carro e moto

Faleceu hoje no Hospital Regional de Sinop a jovem...

Justiça suspende concurso público da Sefaz em Mato Grosso

O juiz Paulo Márcio Soares de Carvalho, da 4ª...

Inmet prevê chuvas acima da média no próximo mês no Nortão

Boletim divulgado, hoje, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)...
PUBLICIDADE