PUBLICIDADE

Homem é condenado a 29 anos por matar funcionário de bar por engano em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Cleverson Ferreira da Silva foi condenado a 29 anos e 9 meses de cadeia em tribunal do júri realizado, há pouco, na comarca de Sinop, pelo assassinato de Jean Marcel Fiori, de 37 anos, em um bar no bairro Jardim Imperial. O crime ocorreu no dia 30 de abril de 2022. Ele foi condenado por homicídio qualificado e organização criminosa.

Conforme investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Sinop, Jean Marcel, era funcionário do bar e foi morto por engano, pois segundo as investigações, o alvo era o proprietário. Os investigadores apuraram que o Cleverson confundiu a vítima Jean com o proprietário, pois ambos “eram parecidos fisicamente”. A câmera de segurança do bar registrou o momento do crime. O autor dos disparos entra no bar, vai em direção da vítima e o chama por um apelido, em seguida efetua os disparos. O proprietário do estabelecimento, no dia dos fatos, informou aos policiais que os criminosos teriam se confundido, já que era ele que tinha o apelido mencionado e não o funcionário.

Ainda no dia do crime, a Polícia Militar, com informações de testemunhas, localizou e prendeu em flagrante Cleverson e o segundo envolvido, que deu apoio ao crime. Este segundo foi assassinado a tiros no dia 22 de abril deste ano em uma quitinete no bairro Boa Esperança. Segundo a DHPP, ele respondia ao crime em liberdade com uso de tornozeleira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

Jean Marcel
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: unidade móvel inicia atendimentos odontológicos gratuitos esta semana

A unidade móvel "OdontoSesc" inicia nesta quarta-feira (16), consultas...

Sinop: identificado passageiro que morreu em capotamento de carro

A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou...

Professores e acadêmicos do IFMT de Sorriso viajam a Portugal esta semana

O grupo de estudantes e professores do Instituto Federal...
PUBLICIDADE