Cleverson Ferreira da Silva foi condenado a 29 anos e 9 meses de cadeia em tribunal do júri realizado, há pouco, na comarca de Sinop, pelo assassinato de Jean Marcel Fiori, de 37 anos, em um bar no bairro Jardim Imperial. O crime ocorreu no dia 30 de abril de 2022. Ele foi condenado por homicídio qualificado e organização criminosa.
Conforme investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Sinop, Jean Marcel, era funcionário do bar e foi morto por engano, pois segundo as investigações, o alvo era o proprietário. Os investigadores apuraram que o Cleverson confundiu a vítima Jean com o proprietário, pois ambos “eram parecidos fisicamente”. A câmera de segurança do bar registrou o momento do crime. O autor dos disparos entra no bar, vai em direção da vítima e o chama por um apelido, em seguida efetua os disparos. O proprietário do estabelecimento, no dia dos fatos, informou aos policiais que os criminosos teriam se confundido, já que era ele que tinha o apelido mencionado e não o funcionário.
Ainda no dia do crime, a Polícia Militar, com informações de testemunhas, localizou e prendeu em flagrante Cleverson e o segundo envolvido, que deu apoio ao crime. Este segundo foi assassinado a tiros no dia 22 de abril deste ano em uma quitinete no bairro Boa Esperança. Segundo a DHPP, ele respondia ao crime em liberdade com uso de tornozeleira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui