PUBLICIDADE

Homem é condenado a 26 anos por homicídio triplamente qualificado em MT

PUBLICIDADE

O Tribunal do Júri acolheu a tese defendida pelo Ministério Público Estadual e condenou, hoje, em Cáceres, o réu Eronildes Silva de Arruda a 26 anos e três meses de reclusão. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver praticado contra sua sobrinha, Rosa de Aguiar Ribeiro. O crime ocorreu em outubro de 2000. O réu chegou a ser preso mas fugiu da cadeia de Cáceres no ano de 2001.

"Cumprimos uma importante etapa com a condenação do réu, mas precisamos do auxílio da sociedade para localizar o seu paradeiro para que o mesmo possa dar início ao cumprimento da pena. Qualquer informação pode ser repassada à Promotoria de Justiça de Cáceres. O sigilo sobre o informante será mantido", informou o promotor de Justiça Samuel Frungillo.

Consta na denúncia do Ministério Público, que no dia 06 de outubro de 2000, Eronildes foi até a casa da vítima e se dispôs a levá-la a assistir o desfile alusivo ao aniversário da cidade. No caminho até o local do evento, o réu parou a bicicleta em um mato e obrigou a sobrinha a manter relação sexual.

"A garota foi agredida e após ter sido estuprada, foi esfaqueada na região do tórax e teve o pescoço esmagado. Para garantir a ocultação do cadáver, o réu cobriu o corpo da vítima com folhas", relatou o promotor de Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...
PUBLICIDADE