PUBLICIDADE

Homem é condenado a 24 anos por latrocínio e ocultação de cadáver em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Justiça julgou procedente ação penal proposta pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Sapezal (498 quilômetros de Cuiabá) e condenou Thiago de Amorim Lima a 24 anos e seis meses de reclusão por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram em janeiro deste ano.

De acordo com a denúncia oferecida pelo MP, o réu subtraiu um GM Onix Joy mediante violência que resultou na morte da vítima Valdinei Aparecido Soares. Após o crime, o réu ocultou o cadáver da vítima em uma região de mata próximo a uma lavoura, no setor rural de Sapezal.

Consta na sentença, que o réu fingiu interesse pela vítima, marcou um encontro em sua residência e, após manterem relação sexual, a matou asfixiada com a corda do varal. Um dia depois, tentou vender o automóvel objeto do crime. Quanto à ocultação do cadáver, além das provas testemunhais dos policiais, o MP destacou que foi encontrado sangue no porta-malas do automóvel da vítima.

O juiz que proferiu a sentença, Daniel de Souza Campos, determinou a restituição do veículo apreendido ao irmão da vítima, que ficará como fiel depositário até a decisão do inventário dos bens do falecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definido calendário escolar das escolas municipais para ano que vem

A prefeitura publicou, hoje, decreto que estabelece as datas...

Mais de 15 mil cães e gatos ainda precisam ser vacinados em Sorriso

A campanha de vacinação contra a raiva alcançou a...

‘Festa do Carneiro’ do Rotary em Colíder confirmado para outubro

A prefeitura de Colíder publicou lei, há poucos dias,...
PUBLICIDADE