domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é condenado a 20 anos de prisão por assassinar mulher grávida degolada em Sinop

PUBLICIDADE

Charles Ferreira Domiciano deverá cumprir 20 anos e seis meses de prisão, inicialmente, em regime fechado, pelo assassinato de Denice Aparecida da Costa, 24 anos. A vítima estava grávida e foi encontrada degolada na casa onde residia, na rua Beija Flor, no bairro Jardim das Nações, no dia 23 de julho de 2012. Pelo homicídio, Charles foi sentenciado pelo júri popular, hoje, a 17 anos de cadeia. Ele também cumprirá pena de três anos e seis meses pelo aborto da criança. Ainda cabe recurso à decisão.

Denice morava em uma casa alugada e o vizinho que, mora na residência da frente (no mesmo terreno), foi quem achou o corpo após estranhar o sumiço da jovem. Ela foi encontrada caída no meio do quarto. Nenhuma arma foi localizada. Na propriedade, no entanto, foi encontrado um cartão, de um posto de saúde, informando que a vítima estava grávida de aproximadamente cinco semanas. Ela foi sepultada em Porto dos Gaúchos.

O principal acusado foi detido em dezembro de 2014. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Sinop e foi localizado em Cáceres pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município. Desde então aguardava julgamento preso.

Esta semana ainda está previsto outro júri popular. O caso que será analisado pelos jurados é o do assassinato do professor Gerson dos Santos Garcia, 30 anos, em abril de 2012, em uma residência no bairro Jardim Botânico. O júri está marcado para quinta-feira (9).

O principal acusado pelo crime teve a prisão decretada três vezes. A última ocorreu no ano passado, quando a juíza da 1º Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, determinou a detenção, sob justificativa de que o réu estaria oferecendo vantagens a uma das testemunhas “em troca de depoimentos favoráveis”. O homem segue preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE