PUBLICIDADE

Homem é condenado a 14 anos de prisão por estuprar mulher em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 2ª Vara Criminal de Sinop, Débora Roberta Pain Caldas, condenou a 14 anos de prisão o homem de 31 anos, que estuprou uma mulher, no dia 29 de abril, na estrada Angela, no bairro Alto da Glória. A motocicleta Honda Biz branca e objetos pessoais (como cartões, celular e documentos pessoais) ainda foram roubados da vítima. Ele cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado, no presídio Ferrugem, onde está preso desde o dia 29 de junho.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher trafegava pela avenida Alexandre Ferronato, quando foi abordada por dois homens, que a derrubaram da moto. Em seguida, foi levada a um milharal, no Alto da Glória, onde, mediante ameaças, um dos acusados a estuprou, enquanto o outro permaneceu distante. Antes de fugir, um dos condenados ainda ordenou que ela não chamasse a polícia, pois a conheciam e sabiam onde o marido dela trabalhava.

Em 24 de junho, policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra o acusado pelo estupro. Ele foi localizado no Alto da Glória. Os policiais chegaram até o condenado após investigação. Com isso, foi pedida sua prisão, ordenada pela justiça. Ele foi ouvido, na companhia de um advogado, e, em seguida, transferido para o presídio.

Ainda cabe recurso à sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo esclarece o que fecha nos órgãos estaduais de MT durante Carnaval

As unidades administrativas do Poder Executivo estadual não terão...

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar em rodovia de Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento...

Localizado corpo de homem que se afogou após embarcação afundar em MT

Um homem, ainda não identificado, morreu afogado hoje após...
PUBLICIDADE