O Tribunal do Júri de Nobres (121 km de Cuiabá), condenou, na última sexta-feira, Elison Guilherme da Costa Loiola a 10 anos e 8 meses de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra uma mulher, ocorrido no dia 3 de fevereiro do ano passado.
O julgamento foi presidido pelo juiz Dr. Daniel Campos Silva de Siqueira. A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Willian Oguido Ogama, que sustentou que Elison utilizou o veículo como arma, subindo na calçada para atingir a vítima. A vítima também participou da audiência como testemunha.
Segundo a Polícia Civil, a briga entre a vítima e o suspeito começou próximo a uma lanchonete. Testemunhas relataram que, após discutirem, Elison atropelou a vítima duas vezes. A mulher sofreu várias lesões graves por conta do atropelamento, apresentando deformidades em uma das pernas e no braço, além de ter passado por uma cirurgia devido ao rompimento da bexiga.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.