Geral

Homem é atingido por carro ao tentar atravessar avenida em Sinop

O homem, de 58 anos, estava atravessando a avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Botânico, quando foi atingido por um VW Gol preto, ontem à noite. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Segundo a versão apresentada no boletim de ocorrência, o motorista seguia pela via quando o homem entrou na pista e não deu tempo nem de desviar nem de parar. Esta versão ainda será apurada pelas autoridades policiais.

Ontem à noite, duas mulheres, de 42 e 44 anos, também foram atropeladas, na avenida das Sibipirunas, No Jardim Botânico. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional. A vítima, de 42 anos, já deixou a unidade médica, já a outra não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Uma testemunha disse à Polícia Militar que um Hyundai HB20 cinza seguia em alta velocidade e, ao virar à esquerda, atingiu às duas mulheres e fugiu do local, sem prestar socorro.

Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o motorista. A Polícia Civil segue com as investigações para tentar identificá-lo.

Só Notícias/David Murba