PUBLICIDADE

Homem e adolescente morrem afogados no Teles Pires em Sinop

PUBLICIDADE

Eziquiel de Oliveira, 35 anos, e uma adolescente de 13 anos morreram afogados, neste domingo à tarde, no rio Teles Pires, em uma fazenda cujo acesso é pela MT-220 e fica a cerca de 55 quilômetros do centro de Sinop. As identidades foram confirmadas pelo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente começou a se afogar quando o homem entrou na água para tentar ajudá-la. No entanto, ambos se afogaram. Outras pessoas que estavam tentaram ajudar os dois mas não conseguiram.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Cassiano, disse que esteve no local com uma equipe e realizou a retirada de ambos do rio. O homem era morador do bairro Boa Esperança e a adolescente do bairro Maria Carolina. Eles estavam passando o dia no local com familiares.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita necropsia. "Havia um banco de areia e a jovem entrou no rio onde é um 'poço' e o homem foi tentar resgatá-la", explicou o perito Carlos Ferracioli, ao Só Notícias.

Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop estiveram no local iniciando as investigações, bem como a Polícia Civil.

(Atualizada às 7h55 29/8)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Petrobras aprova adesão ao programa do governo para baratear diesel

A Petrobras informou, ontem, que o Conselho de Administração...

MPT Sinop se reúne com Polícia Federal para atuação conjunta combatendo trabalho análogo ao de escravo

Procuradores do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT) e...
PUBLICIDADE