quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é acusado de atropelar e agredir anta em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma anta foi atropelada, ontem à noite, na avenida Mário Raiter, nas proximidades do Parque Ecológico de Sorriso. Segundo testemunhas, o acidente envolveu um motociclista, que ainda teria agredido o animal com golpes de capacete após a colisão. Em seguida, o homem saiu do local.

“Chegando no local, nos deparamos com a anta deitada na pista e alguns populares prestando auxílio, controlando e cuidando do animal. Por meio deles, ficamos sabendo que foi uma motocicleta que o atingiu, e por sorte, alguns condutores conseguiram gravar imagens desse motociclista, que ainda agrediu o animal posteriormente ao acidente”, disse o guarda municipal Nathan Adam.

Segundo ele, as imagens serão encaminhadas à Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência. “As imagens mostram que ele utilizou um capacete para agredir o animal posterior ao fato do acidente. Essas imagens serão levadas à autoridade policial para que seja lavrado um boletim e, quem sabe, aí conseguiremos fazer com que essa pessoa pague pelo crime que cometeu”, complementou.

Ainda de acordo com o guarda municipal, a polícia já conseguiu dados do veículo e do proprietário. Já a anta passará por avaliação médica veterinária. Se estiver em condições, será solta na natureza. Caso contrário, deverá ser encaminhada para tratamento em local indicado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE