PUBLICIDADE

Homem de 66 anos é socorrido 24 horas após cair de altura de três metros em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros socorreu hoje um homem de 66 anos que foi vítima de um acidente doméstico, em uma região de chácaras no bairro Alto da Glória. A vítima estava em cima de uma residência fazendo alguns reparos, quando o telhado quebrou.

O homem acabou caindo de uma altura de três metros e o resgate foi acionado por um homem que foi até o quartel dos bombeiros. Ele contou aos militares que foi até a casa pedir informação, quando ouviu uma voz vindo dos fundos da residência.

A testemunha relatou que entrou na casa e encontrou a vítima caída. Segundo informado aos bombeiros, o acidente ocorreu ontem e o idoso não conseguiu mais se locomover, nem pedir socorro.

Quando chegaram no local, os militares encontraram a vítima caída, com edema no crânio, sinais de fratura no quadril, nos arcos costais e fêmur esquerdo. O idoso foi imobilizado e encaminhado ao hospital regional de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é internada com suspeita de traumatismo após acidente no Nortão

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...

Carta de intenções sinaliza possibilidade de financiamento climático para Mato Grosso

Mato Grosso avançou um acordo para receber financiamento climático...

Número de inadimplentes sobe em Mato Grosso e chega a 1,165 milhão

No mês passado, 11.766 pessoas entraram na base de...
PUBLICIDADE