PUBLICIDADE

Homem cai, bate a cabeça e é socorrido em estado grave após perder bastante sangue em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem precisou de atendimento médico após sofrer uma queda ontem à tarde, no bairro Jardim Primavera. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após perder bastante sangue.

De acordo com informações preliminares, o homem teria caído e batido a cabeça com força, causando um ferimento profundo na cabeça. Testemunhas relataram que a vítima havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem desorientado e com um ferimento extenso na cabeça, que causou uma perda significativa de sangue. Após prestar os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico especializado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE