quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem bate carro em poste da rede de energia elétrica em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução/Rádio Master)

O Fiat Uno atingiu, há pouco, um poste de concreto na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades da entrada do bairro Sebastião de Matos e tombou. O motorista, que não teve a identidade divulgada não se feriu.

As primeiras informações apontam que o homem teria perdido o controle da direção e atingiu o poste que caiu. Uma equipe da concessionária fez a remoção do veículo que ficou bastante danificado. O para-brisa estouro com a colisão.

Em Sorriso, um homem, 29 anos, que estava em uma VW Amarok preta foi preso, hoje de madrugada, por volta de 2h45, após derrubar um poste de concreto com transformador, na avenida Blumenau. Ele fez teste do etilômetro (bafômetro) que constatou 0,39 miligramas de álcool expelido pelos pulmões – o limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool.

Na revista veicular, os militares encontraram uma pistola 380, com numeração raspada, um carregador e seis munições. Os policiais encaminharam ele à delegacia para os procedimentos necessários. Deve prestar depoimento esta manhã e ir para audiência de custódia.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE