PUBLICIDADE

Homem assassinado será sepultado nesta segunda-feira em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Será sepultado, na manhã desta segunda-feira, o corpo de Edimárcio da Costa Souza, 28 anos. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo, quando estava em frente a uma casa, na rua dos Gravatas, no residencial Paraíso, ontem à noite. 

A assessoria informou, ao Só Notícias, que o Corpo de Bombeiros chegou a ser  acionado. No entanto, durante o trajeto, a equipe de resgate foi informada de que a vítima havia sido socorrida por “terceiros”. 

Edimárcio foi internado em uma unidade médica e passou por procedimento cirúrgico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu, durante a madrugada. 

De acordo com o depoimento de testemunhas, Edimárcio estava com amigos em frente à casa, quando dois homens chegaram e começaram a atirar. Em seguida, fugiram, em um veículo escuro. 

A Polícia Militar fez buscas, porém, até o momento, ninguém foi preso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher tem perna amputada após colisão de carro e moto

O acidente entre um Fiat Palio e a motocicleta...

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE