O velório de Ademir Pereira Soares, de 51 anos, que foi assassinado, hoje, em uma lanchonete, no Jardim Novo Estado, está previsto para iniciar às 23h, em um memorial na avenida das Embaúbas esquina com rua das Rosas. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (22), às 16h30. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.
Seu filho, de 23 anos, que estava no local foi baleado, o tiro foi na altura do ombro e seu estado de saúde não foi confirmado. Já o outro filho, de 19 anos, não foi atingido. O atirador fugiu, mas já foi identificado pela polícia. Buscas estão sendo feitas para prendê-lo.
Conforme Só Notícias já informou, uma das primeiras linhas de investigação seria do suposto relacionamento de um dos rapazes com a filha do acusado de ter feito os disparos. Ele não aceitava o suposto namoro, teria ido a procura do rapaz, armado, e ao localizá-lo, fez os disparos, mas acertou seu pai e o irmão.
Antes do atirador fugir, ele pediu a um amigo que levasse a esposa e a filha, 13 anos, para a casa de uma pessoa. Os três foram detidos. O carro do acusado, VW Gol preto, foi apreendido na rua dos Inajás, no bairro Parque das Araras.