PUBLICIDADE

Homem assassinado com golpe de faca em Sinop será trasladado para o Maranhão

PUBLICIDADE

A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que Francisco Cunha da Silva de 23 anos será trasladado. No entanto, a família ainda aguarda a liberação do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML) para realizar o procedimento. A cidade maranhense para qual ele será levado não foi informada.

Conforme Só Notícias já informou, Francisco foi assassinado com um golpe de faca, ontem, por volta das 5h30, na rua 6, no bairro Boa Esperança. O óbito foi confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi até o local. O sargento da PM, André Carlos, informou que o suspeito, que tem 39 anos, foi encontrado no local e preso em flagrante.

“Em um dos compartimentos da residência, próximo ao corpo, estava o autor deste homicídio. Ele foi pego por parentes. Alguns detalhes que colhemos no local apontam que o crime possa estar relacionado a ciúmes de uma mulher que seria a namorada de um deles”.

Ainda segundo informações do sargento, vítima e suspeito teriam ingerido bebidas alcoólicas e entraram em discussão pouco antes do crime. Ambos moravam na mesma casa. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Em entrevista à imprensa, o acusado relatou que tem um relacionamento com uma mulher e a vítima teria mandado mensagens no celular dela. O acusado também relatou que Francisco era “um grande amigo” e que o conhecia desde 2013. Ele também confirmou que ambos dividiam a residência.

Tanto a versão colhida pela PM quanto a relatada pelo acusado passam a ser investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e confeccionará um laudo apontando as circunstâncias do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE