segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem assassinado a facadas é sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

Vanderson Eduardo de Souza, de 36 anos, foi velado, esta tarde, por cerca de 30 minutos. Após isso, foi sepultado a pedido da mãe. Ele foi assassinado, hoje de madrugada, com golpes de faca, na zona leste. Hoje de manhã, um jovem, de 20 anos foi preso pela Polícia Civil.

O suspeito confessou o crime e disse que matou porque a vítima estaria tentando violentar a própria mãe. Eles teriam entrado em luta corporal e ele desferiu as facadas que teriam matado Vanderson. Essa versão ainda será investigada, já que segundo a polícia, a mãe da vítima nega que o filho estaria tentando violentá-la.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do crime e encontrou a vítima ainda com vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando o resgate chegou o homem já estava sem sinais vitais. Os militares ainda tentaram reanima-lo, mas não conseguiram.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local e deve emitir um laudo apontando as circunstâncias do crime, que segue sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE