PUBLICIDADE

Helicóptero da Polícia Militar cai na Serra de São Vicente

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou agora há pouco a queda de um helicóptero, logo depois que foi levantar vôo ontem à noite para resgatar feridos de um acidente entre um automóvel e uma carreta carregada com pneus.

Trata-se do helicóptero Águia Uno, que estava com quatro tripulantes a bordo. O capitão Henrique Moretti, que seria o único sobrevivente, foi resgatado por outro helicóptero. Os outros tripulantes ainda não foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente morre em acidente na BR-163 em Nova Mutum

Um adolescente M.F.E.S.S, de 17 anos, morreu após um...

Colíder prevê investir R$ 2,9 milhões para tapa buracos e recuperação asfáltica

A prefeitura de Colíder abriu processo licitatório para registro...
PUBLICIDADE