PUBLICIDADE

Guarantã pode decretar situação de emergência devido as chuvas

PUBLICIDADE

A prefeitura de Guarantã do Norte não descarta a possibilidade de decretar situação de emergência devido as más condições das estradas vicinais ocasionadas pelo excesso de chuvas. De acordo com o vice-prefeito Marcelo Castro (PSD), algumas comunidades rurais poderão ficar ilhadas caso as chuvas continuarem.

De acordo com assessoria de imprensa, são aproximadamente 2 mil quilômetros de estradas vicinais, sendo que boa parte está em péssimas condições, oferecendo perigo para quem utiliza, principalmente aos caminhões que transportam gado para frigorífico e para escoamento de grãos. Outra preocupação é o início do transporte escolar a partir do dia 4 de fevereiro.

Ainda segundo assessoria, além das estradas, há mais de 600 pontes, aterros e bueiros que estão ficando danificados devido ao tráfego e as constantes chuvas. Conforme a prefeitura, em um trajeto de 20 quilômetros, há ao menos três obstáculos. “A secretaria está fazendo um levantamento de todos os pontos críticos, causados pelas fortes chuvas, e poderá decretar estado de situação de emergência no município”, declarou Marcelo.

Há poucos dias, a prefeita Sandra Martins (DEM) confirmou a falta de recursos para recuperar maquinários e malha viária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE