Geral

Grupos de Sinop, Sorriso, Lucas, Mutum e outras participam hoje em Brasília do movimento em apoio a Bolsonaro

Os grupos Sinop, Sorriso, Lucas, Nova Mutum, Cláudia, São Félix do Xingu, Cuiabá formados por lideranças do setor produtivo do agronegócio, transportadores autônomos, entidades e do Sindicato Rural estão em Brasília para participar, hoje à tarde, do um manifesto em apoio ao desenvolvimento do país e ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, no “Movimento Brasil Verde e Amarelo”.

Em Sinop, foram arredados cerca de R$ 450 mil para mobilizar os manifestantes. Participam e apoiam o movimento Sindicatos Rurais de Sinop e região, entidades que representam empresas, indústrias e a sociedade, setor de transportes.

Em Nova Mutum, também foi formado um grupo de ao menos 300 pessoas. O movimento é apoiado por sindicados, produtores rurais e comerciantes. As demais cidades da região também estão sendo representadas por produtores e apoiadores do presidente.

Em Sorriso, também foi feita mobilização pelo Sindicato Rural e mais de 170 produtores se uniram para participar da manifestação. Eles foram de ônibus e outros de avião.

Grupos de Cláudia e São Félix do Xingu também se mobilizaram. Produtores de Lucas do Rio Verde também viajaram para participar do movimento.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)