PUBLICIDADE

Grupo teatral apresenta “a Paixão de Cristo” na próxima semana em Sinop e Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

A Apoena Cia do Teatro fará a representação teatral da paixão e morte de Jesus Cristo, na Sexta-Feira Santa (29), às 20 horas, na área externa do estádio Gigante do Norte. A associação também estará em Santa Carmem (35 km de Sinop), no Sábado de Aleluia (30), às 20h15, onde irá se apresentar na escola municipal Selvino Damian Prevê.

O grupo apresenta a peça há mais de 20 anos, com apoio da Paróquia Santo Antônio. A associação de teatro é voltada a evangelização e ao teatro de bons costumes, levando de forma educativa mensagens de grande importância ao público. 

A peça tem previsão de 1h30 de duração, em ato único e um pequeno intervalo com performance de três atores da música “Um Certo Galileu”, de Padre Zezinho. É necessário levar que cada pessoa leve cadeira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop tem novos locais de votação e transferência de seções; confira

A Justiça Eleitoral em Sinop estabeleceu mudanças em locais...

Homem cai em mesa de vidro, corta o pescoço e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Alexandre Mendes de Freitas, de...

Carro e moto ficam danificados após colisão em Sinop

A batida entre o veículo Jeep Renegade e a...
PUBLICIDADE