quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera prevê futuro promissor para a miss Brasil, Raíssa Santana

PUBLICIDADE

Tudo no tempo certo. E, se dessa vez, o universo não conspirou a favor de Raissa Santana, é porque coisas muito melhores estão por vir. A beleza brasileira foi tão bem representada no Miss Universo pela baiana de 21 anos que a vitória da candidata francesa Iris Mittenaere causou surpresa e indignação.

Raíssa ficou apenas com a 13ª colocação no concurso que aconteceu na noite de domingo (29), mas teve a certeza de que para nós, brasileiros, merecia trazer o título de mulher mais bonita do mundo.

Em sua defesa, Grazi Massafera, que foi miss Paraná em 2004, não economizou elogios.

“Raíssa é uma das mulheres mais lindas que conheço. Ela é a cara do Brasil, elegante e linda. Tive orgulho em vê-la representando o nosso país no Miss Universo. Ela arrasou! E acredito vai brilhar muito mais”, disse a atriz ao jornal Extra.

Miss Pernambuco em 1984, Suzy Rêgo também defende que o céu é o limite para a brasileira.

“A estrela dela já brilhou. Raíssa merecia chegar mais longe, mas não deve ficar triste porque esse resultado vai levá-la a fazer trabalhos muitos bons. Não concordo com quem acha que o fato de ela ser negra e brasileira a prejudicou no concurso. Pelo contrário. Ser negra e brasileira só soma”, analisou a atriz, que dá vida a Gilda de Rock Story, ao jornal.

Deise Nunes, eleita a primeira Miss Brasil negra há 30 anos, criticou as regras da competição e tem uma opinião mais pessimista sobre o resultado.

“Raíssa estava iluminada, mas achei tudo muito estranho. As regras mudam a cada ano. Na minha época, eram 10 finalistas. No ano passado, foram 15 e este ano, 13! Os juízes também ficaram numa posição figurativa após abrirem a votação pela internet”, afirmou.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE