sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida de um menino, Andressa Suita exibe barriga em foto de biquíni: ‘8 meses’

PUBLICIDADE

Andressa Suita posou usando um biquíni e exibiu seu barrigão de grávida, nesta segunda-feira (29). “8 meses”, escreveu a mulher de Gusttavo Lima, curtindo cada momento da contagem regressiva para a chegada de Gabriel. “Estamos muito ansiosos, finalizando o quartinho, já montando os móveis e deixando as roupinhas em ordem. Mas é uma ansiedade boa, a da espera de poder ver o rostinho, como ele será”, contou em recente entrevista.

Internautas elogiam boa forma de modelo

Na reta final da gravidez e sem descuidar da boa forma, Andressa, que ganhou 10 kg desde o início da gestação, foi elogiada por internautas nas redes sociais. “Que grávida lindíssima. Está quase chegando a hora desse príncipe nascer”, comentou uma. “Está linda. Carinha de mamãe já”, falou outra. “Que barrigão lindo”, elogiou uma terceira. “Está radiante, Deus abençoe vocês!”, acrescentou uma seguidora. “Só a barriga cresceu. Nem parece grávida”, avaliou uma usuária. “Nossa gente, até parece de mentira!”, destacou mais uma.

‘Babá popozuda em casa, é melhor não arriscar’, brinca Andressa

Andressa disse que já sabe quem não vai ajudar a olhar o primogênito. “Babá popozuda em casa, é melhor não arriscar. Prefiro colocar minha mãe para cuidar”, brincou a loira, afirmando que não tem mais tanto ciúme do sertanejo: “Agora me controlo mais. Quando comecei a namorar o Gustavo eu não estava acostumada. Ele é muito bonzinho, mas as fãs invadem o camarim, todo mundo quer pegar, encostar, cheirar, beijar”.

Goiana conta o que mudou na vida do casal

Após o anúncio da gravidez, Suita comentou que além da rotina do casal, o marido também mudou. “A gente está mais unido. Eu tenho acompanhado ele mais. E ele também tem voltado mais para casa agora, depois dos shows, porque, antes, ele ficava muito tempo na estrada. Às vezes, ia de ônibus. Agora, termina o show, e ele já volta. Ele já está sendo um paizão antes mesmo do Gabriel nascer”, garantiu a loira, que planeja aumentar a família no futuro e dar um irmão ou irmã para Gabriel.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE