O corpo de uma jovem grávida foi encontrado em um matagal próximo à Ponte de Ferro, região de chácaras em Cuiabá. A família confirmou ao Gazeta Digital que Viviane da Silva Ângelo, 18, estava no 7º mês de gestação e se encontrava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi localizado ainda no período da manhã, perto da Chácara Recanto Tranquilo.
Segundo o irmão da vítima, Victor da Silva Angelo, Viviane estaria grávida de um rapaz chamado Thiago, morador de Campo Verde. Antes de engravidar, ela namorava com um M.F., do bairro Planalto, e que nos últimos dias ele buscava reaproximação.
Victor explicou que, na sexta-feira (16), a irmã pegou um taxi para levar ela até as proximidades da Ponte de Ferro, onde M.F. esperava a vítima. Desde então não foi mais vista. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da mulher. O bebê se chamaria Heitor.
A delegada plantonista Alana Cardoso da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu a ocorrência deve dar mais informações sobre o caso a qualquer momento.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local coletando dados sobre o crime junto a equipe da DHPP. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.