sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Carol Castro esbanja felicidade em meio à natureza

PUBLICIDADE

Carol Castro parece não estar conseguindo se conter, de tanta felicidade, desde que descobriu a primeira gravidez. Nesta quarta-feira (18), por exemplo, a atriz caprichou na escolha da foto, para mostrar o quanto está se sentindo realizada, para os fãs do Instagram. Na imagem, a artista aparece admirando algumas flores na cor lilás, sendo clicada ainda com um sorrisão, de orelha a orelha, no rosto.

“Florzíneas fofíneas! Bom dia, flor do dia, a maluca das flores, não pode ver uma planta que quer abraçar”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação, que, como já era de se esperar, foi usada para que os fãs continuassem a registrar diversos tipos de felicitações e muito, mas muito carinho, principalmente pelo anúncio de que Carol será uma das próximas mamães de primeira viagem do meio artístico.

Vale lembrar que, apenas alguns minutos antes, ela já havia usado a mesma rede social, para confirmar que está esperando seu primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazeres.

“É com muita alegria que compartilho esse momento mágico com vocês! Felicidade que não cabe! Dois corações batendo forte de emoção”, chegou a dizer, na ocasião, a artista, que, aliás, deve ser substituída por Maria Casadevall, no elenco de Os Dias Eram Assim, próxima novela das 23h da Globo.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE