quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Andressa Suita mostra ultrassom do segundo filho: ‘melhor sensação’

PUBLICIDADE

Na expectativa para chegada do segundo filho, fruto do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita mostrou a imagem do ultrassom que fez durante uma consulta de rotina em vídeo publicado no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (6). “Melhor sensação”, escreveu a modelo, que já é mãe de Gabriel, de 1 ano. No início da semana, a goiana exibiu a nova silhueta enquanto visitava Escarpas do Lago, um balneário às margens do Lago de Furnas, na cidade mineira de Capitólio.

Modelo quer parto domiciliar

Em recente entrevista ao Purepeople , Andressa falou que pretende que seu segundo parto seja natural e em casa. Segundo a loira, o primeiro foi normal, porém precisou ocorrer no hospital, após ela ter certa dificuldade para dilatar. “Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital. Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo”, disse ela, relatando também os sintomas da nova gestação: “Estou com mais enjoos do que a primeira. Nessa, estou enjoando muito mais e espero que seja só no começo da gestação. Fora a pele que sempre da acne nos 3 primeiros meses, e grávida não pode passar e nem usar nenhum medicamento”.

Primogênito não terá problemas em aceitar a vinda do irmão

Andressa comentou ainda que acredita as idades próximas entre os herdeiros será algo muito positivo. “Será ótimo para os dois, crescerem juntos, isso vai ajudar muito. Creio e espero que sejam parceiros e bem amigos”. A adoção, de acordo com a modelo, continua nos planos casal. “Sobre a adoção, não sabemos ainda quando vai ser, vamos deixar Deus falar a hora certa. O Gusttavo sempre fala em ter muitos filhos, ele quer uma casa cheia”, entregou a goiana, que não decidiu o nome da criança: “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE